terça-feira, 22 de março de 2011

Pra começo de conversa...

Há algum tempo penso em fazer um blog. Leio vários, e morria de vontade de ter o meu. O problema é que eu adoro os mais diversos temas, como culinária, artes em geral, tudo relacionado a scrapbooking, moda, maquiagem, decoração, etc, etc, e não conseguia chegar a um consenso sobre o que falar exatamente.

Hoje resolvi começar. Acho que ele vai, naturalmente, acabar se voltando pra um tema com mais força ao longo do tempo (isto é, se ele durar!). Sou muito eclética, ou melhor, variável... A cada dia uma coisa diferente me interessa e quando encontro algo que me encanta, pesquiso e fuço sobre o assunto por hoooooras e horas.

Então é isso: resolvi falar das mais diversas coisas que eu gosto e que me vêm a cabeça, dependendo do meu humor! E para esse post ficar um pouco mais doce, uma fotinho de uns cupcakes (uma de minhas paixões - fazer e comer!) que fiz pra uma loja há um tempo atrás! :)



Beijo, beijo!!!

7 comentários:

  1. Mah, como sempre tudo que tu fazes tem um ar de romance e delicadeza! Parabéns pela iniciativa1 Adorei... Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  2. Só faltou dizer como se faz =D
    DEU VONTADE DE COMER ISSO AI !!

    ResponderExcluir
  3. É Marina! Diz ai como se faz!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns NInaaa!!

    o blog tá liindoo!!!
    E vai fazer mto sucesso!!

    já sou seguidora!
    bja

    ResponderExcluir
  5. Ninoca!
    Tenho certeza que seu blog vai ser um sucesso, como tudo que vc faz!
    Uma das pessoas mais caprichosas que eu conheço!

    Beijocas!!

    ResponderExcluir
  6. Mah, você é poderosa, pode falar de tudo o que quiser que eu concordo e assino embaixo.
    Pelo muito que te conheço, posso garantir que esse blog será sempre charmosérrimo, inteligente, fofo e encantador, como você!!
    Boas idéias para você!!
    Beijocas
    Gabi

    ResponderExcluir
  7. Adorei Mahzika...vou ficar olhando todos os dias!!!
    Bjus

    ResponderExcluir