quinta-feira, 28 de abril de 2011

Provado e aprovado2!!!

Oi gente!!!! O tema de hoje é o Spray Termoprotetor da Avon. Comprei esses tempos e tenho que dizer que ADOREI! Antigamente usava alguns produtos da linha Avon Techniques. Tinha umas cápsulas de óleo pras pontas e um óleo pra fazer hidratação durante o banho. Era muito bom também, mas nenhum dos dois produtos encontro mais...

O que mais gosto dessa linha é o cheiro. É tão gostoso e eu fico sentindo ele, de leve, o dia todo. Uma delícia!



Esse spray é indicado pra quem usa muito secador e/ou prancha - ou chapinha - como queiram! Confesso que sou meio preguiçosa e durante a maioria do ano raramente seco meu cabelo. A prancha então, nem lembro a última vez que usei. Mas com o frio se aproximando, já tenho vontade de secar meu cabelo antes de sair de casa de manhã cedo, quando ainda está mais fresco.

No primeiro dia em que usei o produto fiquei decepcionada. Achei que deixou meu cabelo meio duro, com uma textura quebradiça. Aos poucos fui percebendo que o segredo está na quantidade do produto que se passa. Tem que passar pouco, mas bem distribuído no cabelo. É aquele velho ditado de que "menos é mais"!

O cabelo fica suuuuper macio, super cheiroso, e sedoso. O produto está aprovadíssimo! 

É claro que quando falamos em cosméticos, vale lembrar que cada pessoa é diferente, cada cabelo é diferente, cada pele é diferente, e por aí vai. Pra mim foi ótimo. Meu cabelo é liso e fino!

Ah, vou aproveitar pra dizer que esses dias passei o produto e deixei o cabelo secar naturalmente. Não funciona bem. Senti a mesma textura de quando passei muito produto. Inventei isso porque adoro o cheirinho, mas é melhor dar uma secada no cabelo... afinal, são 5 minutinhos que fazem toda a diferença no seu aspecto!!!!

E aí? Alguém já usou? O que acharam?

Beeeeeeeeijos, beijos!!!

Um comentário:

  1. eu uso este spray é adorei o cheiro tambem é muito bom sinto o cheirinho o dia todo

    ResponderExcluir