terça-feira, 31 de maio de 2011

Surprise!!!

Eis que chego em casa na 6a feira ao meio dia e dou de cara com uma caixa - grande caixa - dos correios, endereçada a mim!!! Ahhhhhhhhhhh, já falei por aqui que adoro receber encomendas pelo correio. Fez o meu dia!!!

A caixa era um presente atrasado de aniversário da minha querida amiga Lia Frota. A Lia é uma fofa e quanto mais conheço ela, mais carinho e admiração tenho por essa pessoa especial!

Vamos aos presentes... Um travesseirinho personalizado da loja da mãe dela, De Casa Nova, que vende objetos de casa, bordados, charmosos e personalisados, tais como uniformes, enxovais, bordados, etc...









Além do travesseirinho, ela mandou um cartão fofo feito por ela e um cd com as fotos do meu casamento, que ela tava me prometendo há tempos!!

Lia, obrigada, querida!!! Adorei!! É muito bom saber que sou querida por você! Melhor ainda é ser lembrada!!

Beijos!!

Um comentário:

  1. Mééééééééééééééuris!!!!!!

    Você fez um post todinho em homenagem aos meus presentinhos???? Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!
    Amei!!! E de quebra ainda fez propaganda da loja da Mamiiii com direito a link e tudo!!!! ahauhauhauah

    E você tb é pra mim muito especial!!!

    Beijocas, sua fofa!!!
    Saudades!
    Liéuris

    ResponderExcluir