sexta-feira, 3 de junho de 2011

Bloquinho Encadernacao Costura Aparente

Oi Oi Oi!!!!!!!! Terca feira foi dia de curso de scrap. Adoro, pois sempre aprendo novas tecnicas. E a da vez foi encadernacao com costura aparente. Essa encadernacao pode ser usada pra diversos trabalhos, tais como albuns, bloquinhos, agenda telefonica ou o que voce quiser, basta usar a imaginacao.








Ai umas fotinhos do curso em si, e mais abaixo do meu bloquinho. Adorei essa encadernacao pois, se bem feita - que nao e bem o caso desse da foto (deem um desconto gente, foi o primeiro) - fica suuuuuuuuuper charmosa. Ja to com mil ideias pra fazer umas coisas ai... depois posto por aqui!

Vejam na primeira foto como eu sou feliz! A mais risonha ali no meio! :D


Well, e isso ai! Enquanto minha resposta da imigracao nao chega, fico me distraindo com cursos divertidos e criativos!

I HEART ENCADERNACAO!

Beijo, beijo!

5 comentários:

  1. Oi Marina....adoramos tua presença.... nos divertimos bastante mesmo!!!!

    bjos

    Joice e Dani

    ResponderExcluir
  2. Marina querida! Coloquei um lindo post no blog, referente o workshop 3 ( desculpe a demora- mas estava uma correria e não tinha conseguido organizá-las...) e também todas as fotos no Flickr da Chria: http://www.flickr.com/photos/sweetblogchria/ Bjos! Chris

    ResponderExcluir
  3. É sempre bom aprendermos e aperfeiçoarmos naquilo que nos dá prazer e encanta.
    Bjs!
    Lu

    achadosdaliedaqui.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oba Marina, você vai quebrar um super galho!
    Quero as medidas sim, meu e-mail: anazocrato@gmail.com

    Minha mãe é artesã vou pedir ajuda para ela!

    Encadernar é legal né?! Dá um trabalhinho pra ficar lindo. Mas para sua primeira experiência ficou muito bom! hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Adorei o bloquinho, super fofo... E está certíssima, corra sempre atrás do que você gosta e se aperfeiçoe nisso!

    beijinhus, Mayana

    baonilha.blogspot.com

    ResponderExcluir