quinta-feira, 16 de junho de 2011

Curso: Caixa Livro

Semana passada fiz mais um curso no Quintal Atelier. Desta vez foi um curso relacionado a cartonagem, onde aprendemos fazer uma caixa livro. Ela tem abertura em um dos lados e fica um charme. Eu amei o curso, amei aprender fazer uma caixa tão linda, e o principal é que agora posso fazer caixas do tamanho que quiser com a mesma técnica!!

A professora foi a Cy Tomazoni - pessoa de extrema delicadeza, calma, tranquila e com experiência no mundo do scrap. A Cy não é professora, mas topou dar esse curso com as meninas do Quintal.





No fim das contas descobri que o filho da Cy é "namoradinho" da minha sobrinha na escola - detalhe: eles têm 4 anos!!! Já nos sentimos familiares!!! hehehe

As fotos foram devidamente roubadas do blog do Quintal Atelier!! Como ainda não bati fotos da minha linda caixa livro, esta foi a solução hehehe

Mas olha, a minha ficou igualzinha, mas com alguns babadinhos de cola aqui e acolá!! Faz parte, faz parte!!!

É isso aí!! Beijo e até amanhã!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. Bom o curso, tbém adorei!
    Meu e-mail é nessar@terra.com.br...
    Bju

    ResponderExcluir
  2. Marina querida....

    É um orgulho ter alunas tão aplicadas como você... esse mundinho é mesmo viciante!

    PS. A vista do seu atelier é inspiradora!

    Bj

    Jó e Dani

    ResponderExcluir
  3. ai que delicia uma tarde no quintal!!
    tem seu formigueiro lá nas abobrinhas
    um bj doce e bom fim de semana
    roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Marina!!

    Adorei seu espaço e sua criatividade...acho que me inspirou a caminhar por novos horizontes!
    Sabe unir o util ao agradavel!
    sucesso!
    bjux e shalom

    ResponderExcluir
  5. Oi Marina
    Fiquei morrendo de vontade de participar dessa aula do Quintal. Ainda não consigui ir até lá.
    Que delicia de ateliê você tem, com uma vista inspiradora mesmo!
    Bj grande
    Patricia
    patipins.blogspot.com

    ResponderExcluir