segunda-feira, 6 de junho de 2011

Workshop Chria!!!

No sábado do dia 21/05 participei de mais um workshop da Chria. Desta vez levei comigo a Duda, minha sobrinha. No workshop, fizemos uma bolsinha de mão chamada Tote, que é um modelo muito usado na França. A idéia era cada aluna criar em cima de uma mesma base.

A montagem das fotos "roubei" do blog da Chria. Tava tão linda que achei desperdício colocar só as fotos.

Eis o resultado do workshop!



Beijo, beijo

Um comentário:

  1. Nina, você é a rainha dos workshops né? HAHAHAH Todo dia que passo aqui tem novidade! Eu adoro, to doida pra entrar de férias e poder fazer pelo menos uns três! HAHAHAH

    Estou esperando as medidas! Tomara que eu consiga fazer, mas acho que vai dar tudo certo!

    Que bom que gostou do bolo de maçã foi sucesso aqui em casa, estou esperando seu post!
    Beijããao, boa semana para você
    Ana
    www.muitaloucapralavar.blogspot.com

    ResponderExcluir