segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Aniversário na escolinha!

A semana passada foi recheada de preparativos pro aniversário da minha sobrinha, Aninha. Foi decidido fazer o aniversário em cima da hora, então minha cunhada, minha mãe e eu corremos atrás do pouco tempo que tínhamos e... mãos à obra!

O tema: elefantes e tons de rosa. Em diversas de minhas fuçadas pela blogosfera encontrei uma festa que me encheu os olhos pela simplicidade e ao mesmo tempo a alegria que transmitia. Um tema simples, na cor que a pequena aniversariante queria. Seria perfeito! E melhor, eu tinha o mesmo furador de papel em formato de elefante que foi usado na tal festa. Estava decidido!!!

Na sexta feira seria comemorado o aniversário na escolinha, na hora do lanche. Até hoje tenho fotos dos meus aniversários no jardim de infância e muitos dos amiguinhos daquela época tenho contato até hoje! É muito gostoso ver aquelas fotos...

Pra simplificar, sugeri que fizéssemos uma marmitinha decorada com o tema e recheada de coisas gostosas pra cada uma das crianças, o que facilitou muito a organização da mini festa naquele mini espaço de tempo.







Ainda foram colocados brigadeiros antes de fechar as marmitinhas!


A arrumação foi vapt-vupt, e com umas galhos de primavera colhidos no caminho pra escola, a decoração da mesa estava pronta!!!


As garrafinhas de chocoleite, cheias de suco e com a tampa forrada fizeram a diferença!!

Além da marmitinha recheada de coisas gostosas, tinha ainda um bolinho de chocolate pra cada um!






Este era o lugar da aniversariante, que curtiu cada momento dos preparativos e da mini festa!



Eis a aniversariante faceira!


Com a vovó!

Com papai, mamãe, Duda e a boca suja de cachorro quente! 

E essa foto é só pra mostrar a faixa de ajudante do dia, que o amiguinho da Aninha usava todo faceiro e orgulhoso!!!!!!

É isso! Amanhã posto a festa de sábado!

Beijo, beijo!!!

3 comentários:

  1. Simplesmente inspirador e fascinante. Hoje, 1º de agosto é dia do selo postal brasileiro. Fiz meu primeiro selinho do blog. Passa lá e pega quando puder:http://maramorake.blogspot.com/ sem regras ok?
    por K.M

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo! Adorei a simplicidade.

    Bjãooooo

    ResponderExcluir