quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Curso: Moldura com Nichos

Ontem foi mais um dia de curso de scrap, depois de um bom tempo que eu não fazia! E foi uma delícia, como sempre!

O curso consistia em decorar uma moldura separada em diversos nichos, onde em cada um deles se fazia algo diferente. O tema era "Família"! Como acabei de montar a minha pequena família no ano passado (Eu e meu marido! :) ) resolvi colocar fotos nossas!

Amei o resultado final. As meninas do Quintal arrasam!

Aí está!!!


Já pendurado no meu quarto! :)




Detalhes!!!








Fofo, né gente??? Adorei, amei, gamei!

Beijos, beijos e até mais!!!

Mais informações sobre o Quintal Atelier: http://quintalatelier.wordpress.com/

4 comentários:

  1. Lindoooo!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu amei muito,fofo uma ideia muito legal.

    Bjs

    Dudinka

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, Marina! Eu ando recortando muuuito... Depois vou mostrar o que ando fazendo.

    Bjinhossssss

    ResponderExcluir
  3. Belíssimo e inspirador. Bom resto de semana. Atenciosamente
    Késia Mara

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!Mas tenho a impressão que dá um trabalhão... Não?

    ResponderExcluir