sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Cupcakes Natalinos!!

Agora começou de vez a bagunça de Natal. Hoje concluí minha primeira encomenda de cupcakes natalinos do ano! Serão lembranças de um evento aqui em Blumenau e foram encomendados por uma das organizadoras, a Alessandra Jaehrig!

Ela pediu que fossem bem perua, com dourado, verde e vermelho... e eis o resultado! :)

Caixinhas prontas para receberem os doces!!!

Estrela cadente!

Adicionar legenda


Botinha!!!

Papai Noel!!!

Delíciaaaa!

E o resultado começando a aparecer!!!!










A cara e o cheiro estavam óóóótimos!! Mas não sobrou unzinho sequer para eu fazer o "teste drive"!!! hehehe Snif!

So, what do you think?

Beijo, beijo!!!

4 comentários:

  1. Tudo que voce faz é perfeito !!!
    Parabéns !!!
    Beijinhos
    Marlene SSilva

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindos minha filha!!
    E eu montei as caixinhas para ajudar.
    Beijos
    Gladys

    ResponderExcluir
  3. Eu ameeeeeeeei!!!!!
    Lindos lindos perfeitos!
    Tb vou fazer umas encomendas pra te deixar mais doida!!!
    Saudades, Méuris!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Sucesso totalllll !!!!!! Ainda nao tive coragem de comer o meu!! ehehehehehe
    Ficaram lindos lindos lindos.

    Querida, uma dica: coloque junto (discreto) um contato seu, celular, pq ,mta gente pediu...

    A mulherada enlouqueceu! bjsssss
    Ale Jaehrig

    ResponderExcluir