quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Agenda 2012 e SAC decente!

Olá, olá, olá!!!!

Tudo bom??? Depois de algum tempo falando só em cupcakes, cupcakes e mais cupcakes, vou fazer um post sobre scrap! Êeeeeeee!!!

Desde o ano passado realmente USO agenda e me sinto perdida sem ela. Anoto tudo, tudo, caso contrário esqueço!

No ano passado também comprei uma agenda e fiz a capa de scrap, bem personalizada... A pobrezinha foi bem usada, ficou imunda e horrível no final do ano (como toda agenda bem usada deve ficar!) e acabei de rasgar ela todinha e jogar no lixo.

Ainda em novembro adquiri uma agendinha simples e bem pequenininha em uma papelaria aqui em Blumenau para fazer minha agenda de 2012.  Enrolei um pouco mas antes das férias consegui tirar um tempinho pra fazer a capa. Ficou fofa e delicada e agradável aos olhos, o que é muito importante já que vou olhar pra ela todo santo dia. Aí, pra minha surpresa, quando começo a anotar os aniversários de amigos e familiares, vejo que tá tudo trocado. Vem janeiro, fevereiro, março, abril, maio, junho, AGOSTO, 2 dias de JULHO, AGOSTO de novo, setembro... enfim... Ela tava prontinha e confesso que deu vontade de chorar quando vi isso. Não era um diazinho faltando, não, era muita coisa errada, faltava páginas, outras repetidas, sequência louca... afe!

Primeira coisa que pensei foi que, se eu fosse na papelaria iriam trocar mas precisariam da outra de volta. E A MINHA CAPA??? Isso se tivessem o produto, né?? Aí resolvi ligar pra empresa fabricante da agenda na esperança que solucionariam meu problema. Confesso que já estava com as expectativas bem baixas porque SAC no Brasil é de chorar, né? Já tive cada experiência que dava vontade de chorar mesmo, de raiva!!

Mas pasmem! Fui SUPER bem atendida, prontamente (sem passar pra 397423747263 pessoas antes de chegar na que realmente vai te ajudar), não me fizeram mil perguntas nem tive que comprovar nada. Simplesmente falei o que tinha ocorrido, expliquei que a minha capinha linda de scrap tava pronta e que eu NÃO IA DESMANCHAR!!! Na verdade pedi só um miolo de agenda, era tudo que eu precisava.

No dia seguinte recebi um email solicitando algumas informações sobre a agenda, o defeito, etc, mas nada demais, não... Era só pra eles terem o registro do problema, saberem certinho qual era o produto. Em menos de 1 semana recebo pelos correios um pacote com uma agenda novinha, uma cartinha pedindo desculpas pelo ocorrido e uma caixa de lapis de cor de brinde! Assim, pá-pum! Sem enrolação, sem desconfiaça...

Ontem troquei a capa, coloquei no miolo novo e já to usando a fofura! E é claro, bati umas fotinhos pra vocês!!!!

Chegada da encomenda! Já falei que AMO receber encomendas pelos correios? hehe

Pra quem gosta de artes/scrap/papel/tesouras/canetas/lapis e afins, uma simples caixa de lapis de cor é colírio pros olhos! 


Lápis DOURADO! Amo!

Capa original da minha agenda! hehehe Sim, é da Marie!

Cartinha!

E finalmente a agenda pronta!!

Essa é pra vocês verem a parte de trás, que combina com a da frente, lógico!
Ah, e caso alguém ainda não tenha notado, a marca da agenda que me atendeu tão bem é a NORMA - http://www.produtosnorma.com.br/ - eles fazem todo tipo de material escolar/papelaria!!

E vocês? Costumam personalizar os materiais de uso diário? AMO fazer capa de agenda de scrap! É um trabalho rápido feliz! YAY!

Beijo, beijo!

3 comentários:

  1. Oi Marina!! Ficou linda sua agenda!!
    Vc encapou a própria capa da Marie? Tem alguma coisa especial pra fazer os furinhos do espiral?
    Queria encapar os cadernos da minha filha, da escola, vc pode me dar umas dicas??
    Beijo, obrigada, Nadjanara.

    ResponderExcluir
  2. Oi Nadjanara! Obrigada! Encapei a capa da Marie sim. Pra fazer os furos uso o crop... não fica 100% mas quebra um galho!!!!

    O resto é fácil, tira do espiral, encapa normalmente (na borda onde tem os furos do espiral cole o papel rente à linha de acabamento), use o fio de cabelo pra fazer os cantos, enfeite e decore como quiser. Fure cada furo com o crop. Por dentro da capa, cole um papel menor pra cobrir as sobras. Depois fure novamente com o crop os furos do espiral. Pronto, é só colocar o espiral novamente!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Fala, Méuris!!!!
    Ficou linda sua capinha, como sempre!!!
    Eu sempre USAVA agenda, ano passado usei uma pequenininha de levar na bolsa, porque já tava sem saco de ficar carregando pra cima e pra baixo, mas aí a bolsa pesa taaanto! Esse ano tô tentando usar só o iPhone pra ver se deixo minha bolsa mais leve! Vamos ver quanto tempo aguento! kkkkkkkk
    Quanto ao SAC da agenda... Que bom que você foi super bem atendida... vai ver que eles já tinham detectado esse problema em outras unidades e não tinham porque não te atender, né?! Afinal... é só uma agendinha e não um Carro! ;) kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Você se garante mesmo em tudo o que faz, né, amiga linda?!
    Saudades
    Beijocas

    ResponderExcluir