terça-feira, 10 de abril de 2012

Amores!

Primeiro quero começar esse post dizendo que hoje completo 2 anos de casada com meu amorzão! Parabéns pra nós!!!! AMO DEMAIS!



Segundo, quero contar pra vocês uma estorinha...

Lembram da Mel, minha gatinha desse post do passeio de carro??? Na semana passada a Mel ficou dodói e foi pro céu! E eu sofri! MUITO! Era uma gata doce, meiga, carinhosa e companheira!!!! Sempre por perto, adorava um dengo, se enfiar debaixo da coberta no inverno, pedia água o tempo todo a qualquer um que estivesse perto de uma torneira... Mas na segunda-feira a Mel estava jururu e logo levei pro veterinário... Febre alta... Depois de exames,ultrassons e 2 dias de internação, foi constatado que ela tinha um sério problema nos rins, sem cura, e que estava em grande sofrimento. Doeu demais, mas tivemos que sacrificá-la!

Juro, parecia que tinham arrancado um pedaço de mim. Foi horrível... Sempre tivemos bichos em casa e, consequentemente, ja perdi vários. Mas só lembro de um outro que me fez sofrer dessa forma!!!

Melzinha linda!


Enfim, a Mel foi e o que me conforta é que ela não sofre mais! Mas eu já estava doida pra pegar outro gatinho e tentar amenizar esse vazio que a Melzinha deixou... E hoje foi esse dia...

Fui com a minha mãe cedinho escolher um gatinho pra adotar. Quando chegamos lá tinham 4, dois maiorzinhos brancos - iguais a mel, com a orelhinha e o rabo cor creme e o corpo branco e olho azul - e dois menores... um rajadinho e um creme! Minha mãe já estava dizendo que queria um rajadinho... Mas tudo mudou quando chegamos lá...

Os dois maiores logo vieram logo miando, doidos pra ganhar um colinho... e os pequenininho, por serem ainda tão pequenos, ficavam calminhos, sem dar bola pra gente... Cada uma pegou um branquinho no colo e começamos a nos apaixonar... Insisti com a minha mãe que deveríamos levar um dos brancos pois logo estariam grandes e as chances de alguém adotá-los diminuiria a cada dia, enquanto os pequenos teriam mais tempo pra ganhar o coração de alguém. Ok. Convenci ela disso!!!

Nos disseram que era um machinho e uma fêmea... O que a minha mãe segurava era bem dengoso, ficava quietinho... O que eu segurava era mais agitado mas tão doce quanto e ficava ronronando tão alto que se escutava de longe... Pra quem não sabe, o ronronar do gato demonstra que estão felizes!!!

Aconteceu que nenhuma das duas quis abrir mão do gatinho que segurava e depois de uns convencimentos básicos meus com a minha mãe, levamos os dois!!!!!! SIMMMMM! Dois, iguais, gêmeos e lindos! Na saída, descobrimos que eram 2 machinhos, mas aí o estrago estava feito! hehehe

Logo os levamos pro veterinário para dar vermífugo, um bom banho, limpar as orelhinhas e deixá-los saudáveis!!

E voltaram limpos e cheirosos! Passei o almoço agarrada neles e estou perdida e completamente apaixonada!!

Os nomes? Téo e Léo! O tel é o espivitado, com gravata azul marinho. O Léo é o meiguinho, com a gravatinha azul bebê! Antes seriam Cléo e Téo... mas a Cléo virou o Léo!!!

E é isso!!! Já podem imaginar qual será uma das coisas do meu Top 5 de amanhã, né???

Fotos dessas fofuras pra vocês!









É isso aí! :)

Beijo, beijo e até amanhã!!!

4 comentários:

  1. sei como é viu quase morri com um bichinho meu os anos se passam e eu ainda choro ! beijinhos ke .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dói, né Ke?? Mas a dor passa e ficam as memórias boas. Agora tenho 2 serelepes pra me distrair e alegrar! :)

      Bj

      Excluir
  2. Aah Nina realmente , nós que convivemos com esses bichinhos sabemos a falta enorme que eles fazem quando vão embora : (
    Achei linda essa foto sua com o seu marido!
    Parabéns pelas Bodas de Algodão : )
    bjuuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazem falta mesmo, Xuca! :(

      Obrigada pelo elogio à foto!! Tb adoro!!!

      Beijos

      Excluir