quarta-feira, 11 de abril de 2012

TOP FIVE!

Bom dia, pessoal!!!

Primeiro, desculpa pela ausência do Top 5 semana passada, mas foi justamente no dia em que minha gatinha morreu e eu  não estava com o mínimo ânimo pra fazê-lo!! Além disso, a correria tá graaaaande!!!

Enfim, vamos aos 5+ da semana??

1.

2.

3.

4.

5.

1. Cupcakes de páscoa que fiz pra uma encomenda e ficaram fofíssimos. Fiz tipo um ninho com a ganache e coloquei um ovinho de amendoa coberta com chocolate dentro!
2. Decoração da mesa do Café de Páscoa que minha mãe ofereceu pra algumas primas e parentes!
3. Jantar em comemoração aos 2 anos de casamento, ontem, no delicioso Magnani, em Timbó!!!
4. Téo e Léo - minhas 2 novas paixões! Não seria difícil adivinhar que eles estariam aqui, né?
5. Criançada com as cestinhas de páscoa que o Dindo e a Dinda deram!! Ê cara de sono de todos, hein??

É isso aí gente!! Hasta la vista!

Beijo

3 comentários:

  1. O top five dessa semana esta top-top amiga! Chocolates, amores e criançada juntos, não poderia ser melhor. ADOREI. Bjos. Andréa Rêgo.

    ResponderExcluir
  2. A pose da Clara!!! rsrs Bjs Danúbia

    ResponderExcluir
  3. Méuris!!! Parabéns pelos dois anos de casado!!!! :D Que Deus continue iluminando o casamento desses meus afilhados! hihihihi!!! Muita saúde, paz, amor e realizações!!!! Beijocas

    ResponderExcluir